quarta-feira, 9 de agosto de 2006

O mês de Agosto - Novas revelações

Canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn
(continuação do post anterior)


13 de Agosto: Sekmet Chega

"Em 13 de Agosto Vênus entra em Leão. Aqui normalmente a energia delicada da Deusa se torna Ardente e Passional. Sekmet foi a Deusa do Fogo e da Transformação no antigo Egipto. Ela era representada pela figura de uma mulher com a cabeça de uma Leoa.

Existe uma história arquetípica no antigo Egipto que diz como Ra (o Sol)
enviou Sekmet para purificar a Terra e de como ela causou muita destruição até que se transformou em Hathor, a Deus do Amor Superior e da Beleza.

Então, Queridos, o desafio agora dentro de cada um de vocês, e globalmente, é transmutar o Fogo Solar da expressão inferior de ganância, poder e destruição em sua expressão superior de Amor e Beleza e Harmonia. E então vocês experimentarão a Alegria que Hathor traz para o Planeta.



26 e 27 de Agosto: Ressonância e Reverberação

O dia 26 de Agosto suprirá uma Harmônica conexão de retorno à energia do 8:8:8, já que 26/8/2006 é também um 8:8:8. Por mais que energias e questões surjam ambas, pessoal ou globalmente, naquele momento, serão questões que serão trabalhadas durante o próximo ano, até que vocês alcancem a Harmônica 9:9:9, em 9 e 27 de Setembro de 2007. Este será o acerto de contas e o fechamento do ciclo que começou em 1999.

Mas, mais importante, esta será outra oportunidade para abraçar completamente o poder do Eu SOU dentro de você como um Criador e Co-Criador da Paz Global e da Harmonia.

Então em 27 de Agosto, Vênus em Leão transitara Saturno em Leão. Este será um importante momento de Transformação e uma oportunidade para Reestruturar velhos padrões de hostilidade e transmutá-los em Oitavas Superiores de Paz e Amor.

O Sol estará se movendo por Virgem em 23 de Agosto e a Lua Nova em Virgem, também no dia 23, permitirá a você ATERRAR seus poder EU SOU em ordem para criar a Paz Global e a Harmonia neste amado Planeta Terra.

Pessoalmente, e como um Planeta, você pode escolher transmutar a energia do Fogo Solar em Amor Superior através da Paz Global. Chame a Deusa Feminina, através de Hathor, para permitir que a energia dela seja sentida neste momento.
Vocês são Anjos Humanos, vocês são Seres Crísticos. Vocês têm trabalhado para este momento. Vocês estão se apoderando de suas Mestrias e se tornado verdadeiros administradores da energia planetária. Vocês podem fazer a diferença!
Peçam pela Paz e Alegria!
E Assim É!"

E aqui terminou a canalização...
Fiquem bem.

(A Mónada)

Sem comentários: